A Final do Miss Universo

Não foi dessa vez que o título do Miss Universo veio para o Maranhão, é verdade, mas nossas maranhenses fizeram bonito ao representar nosso país e nosso estado.

Elizabeth Marques que disputou na categoria MINI, ainda participou do show de talentos dançando o Bumba-meu-boi do Maranhão, na voz inesquecível do cantador Humberto de Maracanã. Foi lindo, foi demais!!!

IMG_8769

IMG_8725IMG_8703(1)Bethinha Marques ganhou mais duas faixas pela premiação de: a mais fotogênica e pelo maior número de curtidas no facebook. Beth Marques chegou ao top 10 com louvor e decididamente era a mais bonita. Mas infelizmente concursos de beleza são ainda uma incógnita para todos nós. Apenas os jurados podem decidir e hoje eles decidiram por uma indiana.

IMG_8751A coroa de Miss Universo na categoria MINI foi para uma criança indiana, com características bem curiosas em relação ao físico comum dos indianos, ela era bem branquinha, loira e de olhos azuis.

Eleonora Gimenes, candidata na categoria Júnior, ao meu ver foi a mais injustiçada. Eleonora seguiu todo o protocolo do concurso de maneira esplendorosa, com porte de  miss e elegância de uma verdadeira Lady. Por total falta de sensibilidade, os jurados não a colocaram nem no top 10, o que gerou uma certa revolta entre os maranhenses.

IMG_8681

IMG_8744

Quem levou a coroa do Miss Universo na categoria Júnior, foi uma australiana.

IMG_8739

Eleonora Gimenes, conhecida e muito querida por meninas e mamães do nosso estado, tinha todas as prerrogativas para no mínimo chegar ao top 10. Não foi dessa vez, mas a nossa eterna miss mostrou-se forte e determinada em prosseguir em busca do seu sonho. Depois do evento, ela colocou uma roupa bem confortável e mandou um recadinho para seus fãs e amigos:”não deu dessa vez, mas em outra vez dá. Agora eu vou para Torre Eiffel de Paris”!

8272_475957749275848_7725327623262367251_nE a gente completa daqui: É isso mesmo Eleonora! Vai com tudo, vai se divertir porque você merece!

Os fãs, os amigos, os admiradores de vocês duas aguardam ansiosos o retorno das mais amadas misses do Maranhão.

Informe: O segundo lugar no Miss Universo foi da brasileirinha mineira Leandra Luiza.

 

IMG_8767 IMG_8720

Somos todos Eleonora e Beth!

 

1 Comment

Add Yours

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *