Cropped, como usar

Oi miguxas teens, hoje o post vai direto pra vocês porque sei vocês amaaam esse assunto.

certo-errado-cropped-37681Vamos falar de uma tendência que chegou, ficou e continua na área porque as meninas gostam muitooooo! E o assunto de hoje é o: cropped.

Quem não ama? Eu adoro, mas minhas filhas adoram mais ainda hahaha.

o-certo-e-errado-da-moda-cropped-3Vocês sabiam que o cropped de hoje é uma releitura de uma peça antiga que foi totalmente sucesso na década de 80? Sim, foi!! Antes era chamada de bustiê.

O cropped é uma peça linda, fashion e super indicada para se usar nesse calorão de São Luis. O único problema é quando as meninas erram na combinação das peças. As composições se não ficarem harmoniosas, podem fugir um pouco do fashion distorcendo a imagem para algo um pouco vulgar. E queremos estar bem longe disso, né garotas?

erradoAlguns cuidados básicos na hora de colocar um cropped:

top cropped certo 2Como o cropped é curto, a saia/short/calça precisa ser de cintura alta.

O umbigo nunca deve aparecer. Nunca!

Se a sua barriguinha estiver um pouquinho saliente, aposte nas blusas mais soltinhas, ou coloque um blazer, vai ficar super fashion e chique.

51Não pense você que o cropped só pode ser usado por meninas magrinhas, nananinanão! Todas podem usar!  A vantagem é que só mostra um pedacinho da barriga e como todo look ousado, é preciso que se tenha bom senso e cuidado para que o resto da roupa alongue a silhueta ou disfarce as gordurinhas.

Por isso meninas, tirem da cabeça que vocês precisam ser bem magras pra usarem determinados tipos de roupas. E no caso do cropped, saibam que vocês podem usar sim!

certo-errado-cropped-37680Vista-se, olhe-se no espelho e veja o que precisa ser arrumado na roupa, sem neuras, sem estresse. Você só precisa se sentir bem e à vontade porque o resto, as pessoas perceberão naturalmente em você.

Ficou bacana e se sentiu bem? Tá ótimo, agora é só caprichar no make e nos acessórios para mais um lindo dia de alegria.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *