Este produto possui garantia?
Quando você adquire algum de nossos produtos está protegido automaticamente pela Garantia, tendo 07 dias para testá-lo. E se você não estiver satisfeito com o investimento feito, dentro desse prazo, poderá solicitar o reembolso pelo e-mail de suporte eimeninasm@gmail.com sem complicações. Para saber mais detalhes sobre a garantia do 'Ei Meninas' consulte "Termos de Uso" no site do nosso site.
Por que comprar com vocês?
Somos o canal de vendas oficial dos produtos. Somente através deste site você garante que irá receber produtos originais na sua casa e está protegido com a nossa garantia contra defeitos ou insatisfação com os produtos.
Minha compra será segura?
Sim, nosso sistema de segurança é monitorado 24h e certificado pela Norton Security, além de que seus dados são criptografados a 256 bits (o mesmo utilizado por bancos). É impossível ocorrer fraude em seu nome pois nenhum dado é guardado em nosso sistema.
Como acompanhar meu pedido?
Todos os produtos são enviados com códigos de rastreamento válidos internacionalmente e você pode consultar todas as movimentações diretamente no site da sedex. Nossos fornecedores (indústrias que fabricam os produtos) pedem em média 5 dias úteis para enviarem o número de rastreio. Se mesmo após este período você não tiver recebido, basta entrar em contato via e-mail eimeninasm@gmail.com
Devolução:
Você encontrará todas as regras e passos de devolução na página "Trocas e Devoluções". Caso tenha dificuldade em encontrá-la, basta pesquisar por "trocas" na busca.
Qual o prazo de entrega?
O prazo de entrega dos produtos é de 2 a 5 semanas após a data da postagem. Enviaremos o código de rastreio em até 7 dias úteis após a confirmação do pagamento no e-mail cadastrado na compra. Alguns produtos podem levar mais tempo devido à fiscalização da receita federal, mas não se preocupe, seu item chegará.
INFORMAÇÕES IMPORTANTES:
- Caso os Correios realizem 3 tentativas de entrega e o produto seja devolvido ao remetente, não nos responsabilizamos e não reembolsamos.
- Em casos de endereço incorreto, incompleto, destinatário desconhecido, entre outros, não nos responsabilizamos ou reembolsamos. É responsabilidade do comprador preencher corretamente os dados de entrega.
- Produtos que retornarem ao remetente podem ser reenviados ao cliente com o pagamento do frete de reenvio, por conta do comprador.
- A importação de produtos envolve vários processos e pode demorar para sofrer atualizações no rastreio.
- O prazo de entrega é estimado e pode variar, mas a maioria das importações é entregue em até 15 dias no Brasil.
- Em casos de extravio, oferecemos um cartão de presente com o mesmo valor da compra para que a compra possa ser refeita em nosso site.
- Destinatários devem acessar o rastreamento de objetos no site dos Correios e fazer o pagamento do despacho postal para liberar a entrega.
- A maioria dos nossos produtos não é taxada, já que se enquadram no decreto de Lei 1804/80 sobre importação.
- Entregas de novembro a fevereiro podem sofrer atrasos devido ao grande volume de entregas dos Correios.